Fechar Visitar novo site Ana Lisboa
 
A lingerie de grandes mulheres
A lingerie de grandes mulheres

Ana Maria Quito, portuguesa refugiada da Guerra de Angola, chegou ao Brasil em 1976. Trabalhou como representante de uma marca de recipientes e refratários, deu aulas de tricô e crochet e chegou a ter um armarinho. Como gerente de uma loja no Shopping Ibirapuera, foi pioneira no ramo de bordados por computador no Brasil.

Em 1995, apenas com a certeza de que com trabalho tudo se consegue, abriu um stand de bordados por computador em um outlet em São Paulo, que com o tempo se transformaram em duas filiais em Shoppings Centers. Sua melhor propaganda sempre foi seu trabalho esmerado, sua simpatia e qualidade dos seus produtos.

Depois de fechar uma das lojas, montou um ateliê para se dedicar ao sonho de fabricar lingeries de qualidade e beleza para mulheres gordinhas como ela.

Espelhando-se na dificuldade que sempre teve de encontrar tais peças e tendo como lema e credo que " Mulheres gordinhas têm o direito de serem sexy também ", passou a criar modelos de lingerie fina e sensual, procurando atender aos diferentes tamanhos e formas, e assim nasceu Ana Lisboa.

ANA MARIA QUITO

Atenção, Este site foi atualizado, acesse aqui o novo site.