Categories
Main

Como escolher a melhor batedeira

Embora seja inteiramente possível fazer a maioria das coisas que você gostaria de cozinhar ou assar sem uma misturadora, por que se preocupar? Com uma misturadora, você pode economizar tempo em muitas das suas atuais receitas favoritas go-to e provavelmente encontrar-se a experimentar todos os novos alimentos que você não teria pensado em fazer antes. E a menos que você seja especialmente vigilante quando você mexe as coisas à mão, um misturador quase certamente significará melhores texturas e consistência para muitas das coisas que você faz as melhores marcas de batedeira.

Para qualquer um que cozinha regularmente (e muitas pessoas que não fazem), misturadores de cozinha são o tipo de item que você só pensa que pode viver sem até que você tenha um. Uma vez que você se acostumar a possuir um, a ideia de voltar a misturar tudo manualmente parece loucura.

Qualquer que seja a categoria em que você cai, o guia do nosso comprador para misturadores deve servir como um guia útil na obtenção de uma ideia clara do tipo de opções estão disponíveis no mercado e qual o direito para você.

Se as suas principais prioridades são acessibilidade financeira ou encontrar um misturador que não ocupará muito espaço, misturadores de mãos são susceptíveis de se encaixar na conta. Eles têm um design mais simples do que stand mixers, geralmente pode caber facilmente em uma gaveta em sua cozinha, e pode custar menos de US $20.

Você tem duas escolhas com misturadores de mãos: Eletric hand mixers e Rotary hand mixers (às vezes chamado eggbeaters). Com modelos rotativos, você usa uma alavanca para fazer a mistura. Com Misturadores elétricos de mão, tudo que você tem que fazer é segurar o misturador no lugar, enquanto o movimento acontece automaticamente o melhor modelo de batedeira planetária.

No espectro de quanto mais fácil um misturador pode fazer sua vida, misturadores de mãos caem firmemente no meio. Eles são mais rápidos e mais fáceis do que mexer a massa à mão, mas requerem mais trabalho e tempo do que usar uma misturadora stand.

Normalmente, se ouvirmos alguém falar sobre não ser capaz de viver sem a sua Misturadora, eles estão a falar de misturadores de stands. Misturadores Stand tornam o processo de cozedura ou mistura de qualquer coisa consideravelmente mais fácil. São especialmente úteis para qualquer cozedura que envolva massa grossa, como pão ou pizza, ou receitas que requerem tarefas mais complicadas como fazer almôndegas.

Misturadores de suporte geralmente vêm com uma grande tigela de mistura e vários anexos diferentes projetados para tipos específicos de mistura – você usaria um anexo diferente para fazer merengue do que você faria para fazer pão, por exemplo. Porque eles são estacionários, você pode começar a misturar algo e deixá-lo enquanto você trabalha na coleta de outros ingredientes. Para receitas que chamam para adicionar ingredientes enquanto você mistura, uma tarefa que é quase impossível para uma pessoa realizar sem um misturador, eles fazem uma brisa.

Um dos principais inconvenientes de um misturador de stand é o tamanho e o peso. Se você não tiver o espaço para mantê-lo no balcão, você pode negar o processo de obter um stand mixer pesado dentro e fora de um armário da cozinha.

Para o dedicado padeiro, não há razão para escolher entre os dois. Hand mixers são acessíveis o suficiente para que, mesmo se você decidiu investir em um stand mixer, você pode facilmente agarrar uma hand mixer também. Dessa forma, você pode virar para a ferramenta menor para suas necessidades de mistura mais pequenas, em vez de ter que puxar para fora e limpar o misturador stand para cada receita.

Para aprimorar o melhor misturador de cozinha para você, você deve considerar algumas das suas principais necessidades e preferências antes de iniciar a sua pesquisa. Abaixo estão nove fatores que você deve considerar durante o processo de compra.

Realmente sente – se e pense sobre o que você é provável usar este misturador para-tanto em termos de receitas que você vai fazer ea quantidade de comida que você normalmente precisa. Se você faz presentes de pão para todos os seus amigos a cada temporada de férias, ou gosta de fazer grandes lotes de biscoitos para festas, você deve ir para um misturador que lhe permite fazer um monte de massa ao mesmo tempo.

Misturadores Stand podem ser usados para muito mais do que os seus bolos típicos e sobremesas. Com os acessórios certos você pode usá-los para fazer Massa, ravioli, almôndegas, tamales, manteiga e todos os tipos de outras receitas que podem ter parecido excessivamente complexo anteriormente. Então pense tanto sobre o que você faz regularmente agora, o que você gostaria de tentar fazer, e que tipo de quantidades você gostaria de trabalhar com.

Isso irá ajudar a dar-lhe uma ideia clara do tipo de misturador para ir com, o tamanho para escolher, e que anexos você deve fazer um ponto de obter.

Se você está mantendo com misturadores de mãos, você pode encontrar um monte de opções para menos de US $100 (alguns mais perto de US $20). Se você está pronto para investir em um stand mixer, a maioria dos modelos vai custar-lhe em algum lugar de $200 – $700. Alguns modelos comerciais obter mais de US $1.000, mas você só precisa de um desses Se você pretende fazer quantidades especialmente grandes de comida (e você provavelmente quer um forno comercial para combinar).

Para um misturador de mãos, você provavelmente vai querer ficar com algo leve e fácil de segurar por um tempo como você mistura. Tenha em mente, quanto mais coisas você tem que misturar, mais tempo você estará segurando-o. Para alguns, isto pode ser um problema em si mesmo.

Para um stand mixer, você quer apontar para o oposto. Quanto mais pesado for um misturador de stand, mais resistente será como se mistura. Por um lado, você quer que seja bom e resistente, para que não Balance em torno do balcão. Por outro lado, queres ser capaz de lidar com isso.

Se você vai manter o seu stand mixer no balcão, o peso pode ser uma pequena preocupação. Se você vai tirá-lo de um armário cada vez que você usá-lo, você deve ir com um modelo que não é muito difícil de levantar. Se obtê-lo para fora é um grande inconveniente todas as vezes, você pode encontrar-se realmente não usando o seu mixer o suficiente para justificar o investimento.

Tipicamente, misturadores de pelo menos 20 libras farão o melhor trabalho de permanecer estável enquanto mistura massa grossa. Com modelos mais leves, você pode correr o risco de haver algum movimento geral em torno do balcão para que você terá que manter um olho mais perto sobre ele.

Todos os misturadores devem ter um” início lento ” configuração, o que torna fácil adicionar ingredientes como farinha para a mistura, sem fazer uma grande confusão. A maioria dos modelos também deve incluir uma configuração rápida o suficiente para fazer um merengue. Muitos padeiros serão capazes de fazer isso enquanto eles têm pelo menos três opções de velocidade, mas se você é especialmente ambicioso e quer assar com precisão absoluta, indo para um modelo com Mais configurações de velocidade poderia compensar.