Categories
Main

Dicas para fazer compras em anel de noivado

É hora de começar a fazer compras? Meus parabéns! Comprar um anel de noivado e se preparar para a proposta é um momento emocionante e louco, e é fácil se envolver no romance, mas lembre-se: um anel de noivado geralmente é uma despesa considerável, então você quer ter certeza de fazer certo.

Se você vai estar procurando anéis juntos ou você está indo para comprar sozinho, este extenso guia é a chave para encontrar o anel de noivado perfeito para o seu outro significativo.

Se você sabe o que seu outro significativo quer em termos de forma de diamante, isso ajuda a focar imensamente a caça ao anel de noivado. Cada forma (também conhecida como corte) tem um preço diferente—e cada uma tem um preço diferente por quilate. Cortes redondos são os mais caros, enquanto pêra e marquise são menos. Se o tamanho for importante para você, você pode obter mais quilates a um preço melhor ao escolher uma forma alternativa ao corte redondo clássico. Antes de sair para comprar um anel de noivado, estude os cortes do anel e tenha um (ou dois) favoritos em mente.

Tradicionalmente, os anéis de noivado (e as alianças de casamento também) são feitos de ouro amarelo, ouro branco, prata ou platina—embora nos últimos anos o ouro rosa tenha surgido como uma alternativa nova e moderna. Embora a platina possa parecer bastante semelhante à prata, a platina é significativamente mais cara, pois tem uma densidade maior (e também é mais rara). Alguns metais arranham mais facilmente do que outros, por isso certifique—se de considerar o estilo de vida—bem como o orçamento, é claro-antes de decidir. Você também vai querer pensar se você quer pedras definidas na(S) banda (S), também!

A antiga questão da qualidade versus quantidade também se aplica aos anéis de noivado; algumas pessoas preferem uma pedra maior a uma pedra mais branca, enquanto outras querem o diamante mais claro possível, apesar da contagem de quilates.

Mas também, mantenha uma mente aberta. Seu outro significativo pode pensar que eles sabem o que querem quando se trata de tamanho ou forma, mas tentando anéis, eles podem descobrir que querem algo totalmente diferente—é sempre diferente quando você começa a ver as coisas em seu dedo na vida real. Você pode economizar algum dinheiro significativo se escolher um tamanho de quilate menos comum.

Isso pode parecer óbvio, mas certifique-se de que ambos os dedos anelares sejam medidos corretamente. Você não quer um anel que esteja cortando sua circulação ou, pior ainda, tão solto que corre o risco de cair. Deve se sentir confortável, mas confortável com o significado de jogar buquê no casamento. Se você não está comprando anéis de noivado juntos, você pode ir se dimensionar em uma joalheria por conta própria e, em seguida, mencionar casualmente seu tamanho na próxima vez que o tópico aparecer (ou diga ao seu melhor amigo para que eles saibam a resposta quando seu parceiro perguntar a eles).

Embora seja fácil ser pego comprando o diamante perfeito, o anel de noivado é apenas uma metade (ou menos da metade, se você estiver seguindo a rota da pilha de anéis) da equação. Sua banda de casamento-você sabe, o símbolo real do seu casamento – é a outra metade frequentemente negligenciada. Definitivamente pense em que Estilo de banda de casamento iria com o seu anel. Alguns anéis de noivado não permitem que uma banda se encaixe flush contra eles, por isso é importante considerar o pacote completo de prong versus pavé e pedras de canal antes de se comprometer com um estilo de anel de noivado.

Muitos têm inclusões para que você possa olhar para o diamante e ver se você pode combinar as imperfeições para o mapa no certificado, também.

Se você não tiver certeza do tamanho do anel do nosso parceiro, recomendamos perguntar a seus amigos próximos e familiares primeiro. Você também pode usar um anel que eles já possuem como guia (desde que o usem no dedo direito) e mostrar a um joalheiro fotos de suas mãos para comparação do vestido de noiva pó de arroz como usar. Se você ainda não tiver certeza, opte por uma banda um pouco maior que pode ser redimensionada mais tarde.

Não há uma regra definida sobre quanto gastar em um anel de noivado, pois isso depende em grande parte do orçamento pessoal e das preferências de estilo. Cultivar uma compreensão de quais fatores no preço de um anel pode ajudá-lo a tirar o máximo proveito do seu orçamento.