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Dicas poderosas de SEO para aumentar tráfego

Há muitas razões para criar um site. Talvez tenhas construído um produto incrível que estás pronto para vender online. Talvez tenhas escrito a tua obra magnum, um ensaio pessoal que certamente ganhará o Pulitzer assim que for enviado para a internet. Talvez queiras partilhar os teus passatempos com o mundo. Infelizmente, nada disso importa se ninguém visitar o seu site.

Se você quer que as pessoas descubram seu site, search engine optimization (SEO) é uma obrigação. SEO é um termo geral para os processos que webmasters usam para aumentar as chances de seus sites de ranking bem em motores de busca, como Bing e Google. Se o seu site está em execução em um servidor compartilhado, VPS, ou dedicado, você deve alavancar SEO para que o seu site (espero!) aparece na primeira página de resultados depois que alguém chaves um termo em um motor de busca se vale a pena assinar Sem Rush Pro. As dicas SEO a seguir não vai garantir uma excelente colocação de resultados, mas eles são essenciais para ajudar os motores de busca—e as pessoas, por extensão—encontrar o seu site.

Se o seu site é novo, grande, ou contém muitos arquivos multimídia, considerando a criação de um sitemap. Esse é um arquivo que fornece aos motores de busca as informações que eles precisam para rastejar rapidamente e indexar páginas do site, vídeo e áudio. O Google tem um gerador de sitemap útil. O Bing também. Na verdade, seu site deve conter um sitemap para aparecer no Google News.

Além disso, seu site deve incentivar os visitantes a explorar e compartilhar seu conteúdo. Vender produtos? Sua página inicial deve destacar pelo menos algumas imagens otimizadas do produto (mais sobre isso mais tarde). A gerir um blog? Link para os seus últimos posts e ensaios. Estas ações apelam não só aos visitantes, mas também aos motores de busca. Mostra-lhes o que considera importante.

Na infraestrutura, o campo de título do seu site deve destilar todo o site até o seu nome e palavras-chave relevantes, como é o que aparece nos resultados de pesquisa. Então, escolha cuidadosamente o nome do seu site e palavras-chave para atrair pessoas e aranhas. Vamos mostrar-te como se faz isso daqui a pouco se vale a pena usar host Umbler.

Por último, não subestime o valor de um site atraente. Se o seu site se parece com uma antiga Página, as pessoas vão sair, nunca voltar, e procurar um concorrente mais profissional. Isso é perda de visitantes, links externos valiosos, buzz de mídia social,e receita. Nossos construtores de Sites recomendados lhe dão as ferramentas para construir rapidamente um site atraente e funcional.

Os motores de busca querem apontar as pessoas para os resultados mais autorizados e corretos. Então, se você é um especialista em um tópico particular que você deseja explorar, o conteúdo do seu site deve refletir isso. Quer compartilhar suas receitas com o mundo? Então a comida deve ser o foco do seu site. Não misture conteúdo de panquecas com, digamos, metalurgia. Afinal de contas, é improvável que o seu site seja uma empresa multinacional massiva ou uma grande organização de notícias que precisa ser tudo para todas as pessoas.

A especificidade também é fundamental. Se você é um pescador com uma excelente perspectiva sobre a pesca com mosca, em oposição à pesca em alto mar, isso é o que o seu site deve ser sobre. Incline-se para o que você traz para a mesa; ele vai ajudar a sua presença na web.

Um tópico focado torna simples escolher as palavras-chave do seu site. O que são palavras-chave? São as palavras principais que levam as pessoas ao seu site. Para usar adequadamente palavras-chave, você toma vários elementos do seu site-Artigos, imagens, vídeos, podcasts—e resumi-los em termos amigáveis. Você também vai querer palavras-chave no URL do seu site, tags de cabeçalho, meta descrições e atributos alt. Basta acessar a infra-estrutura do seu site e colocar os termos nos campos de palavras-chave (Se você estiver usando um construtor de site) ou editar o código (se você preferir entrar na infra-estrutura de um serviço de hospedagem web e remendar com HTML).

Você deve otimizar palavras-chave para combinar com as pesquisas das pessoas. Se o seu site vende lenços de malha à mão, em seguida, “cachecol” e “tricô” deve ser suas palavras-chave. Como você provavelmente adivinhou, essas mesmas palavras-chave vão puxar para cima outros sites quando alguém realiza uma pesquisa. Como resultado, você deve fazer backup de palavras-chave padrão com palavras-chave de cauda longa, que são pesquisas mais específicas.

Usando o nosso exemplo anterior, uma palavra-chave relevante de cauda comprida seria “os melhores lenços de Pokémon tricotados à mão”. “Essa é uma pesquisa particularmente específica que você pode alavancar para fazer o seu site se destacar do pacote. O Google tem uma ferramenta, Keyword Planner, que o ajuda a encontrar palavras-chave potentes. Não fique muito obscuro, no entanto; você não quer usar palavras-chave que poucas pessoas chave em motores de busca.

Os motores de busca priorizam sites com conteúdo fresco e em mudança. Você não quer copiar e colar conteúdo de outro site. Na verdade, os motores de busca vão penalizar o seu site por isso. Foco em material original de alta qualidade.

Além disso, você precisa atualizar seu site de forma consistente, seja na forma de novos artigos, arte ou produtos. Facebook, Instagram, ou outras redes de mídia social. Os visitantes querem uma razão para retornar ao seu site ou compartilhar seu conteúdo para Facebook, Twitter, Instagram ou outras redes de mídia social. As aranhas do motor de busca estão ansiosas para verificar o conteúdo fresco, também.

O estabelecimento de ligações fora do local é necessário para a construção de uma autoridade valiosa. Os motores de busca procuram links para o seu site a partir de outros sites confiáveis, que incluem as redes de mídia social acima mencionadas ou outros sites altamente traficados. Se o seu site oferece conteúdo focado e de qualidade que resulta em um link do New York Times, Os motores de busca vão ver o seu site como notável e aumentar a sua classificação.

Mas não podes fazer isto acontecer artificialmente. Conheça suas coisas, coloque esse conhecimento frente e centro, apresentá-lo claramente, e atualizar o seu site em uma base regular. Assumindo que é informação que as pessoas anseiam, o seu site acabará por ganhar tração SEO.